Post de MOOLOKO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Março de 2014 às 23h50 Mooloko Mauricio Estas viúvas do Tite já encheram o meu culhão. É capaz deste sonso voltar. Abraço. Quem gostou gostei 7 EdgardRobsonReinaldoGabrielRobson+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mano Menezes?" 08/03/2014 às 23h27 http://www.eotimedopovo.com.br/2014/03/mano-pode-sair-do-corinthians-diz-site.html Me chamou muito a atenção isso, leiam os COMENTÁRIOS, ignorem a notícia. Cara tá re-reerguendo o time... Ingratos ou...? Julguem!