Post de MOOLOKO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estas viúvas do Tite já encheram o meu culhão. É capaz deste sonso voltar. Abraço.

Em resposta ao tópico: "Mano Menezes?"

http://www.eotimedopovo.com.br/2014/03/mano-pode-sair-do-corinthians-diz-site.html

Me chamou muito a atenção isso, leiam os COMENTÁRIOS, ignorem a notícia.

Cara tá re-reerguendo o time... Ingratos ou...?

Julguem!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X