Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Benemond
É aquela coisa esses ai querem agradar grego e troiano, quando ganha é ídolo quando perde é um encostado parasita!
É aquela coisa esses ai querem agradar grego e troiano, quando ganha é ídolo quando perde é um encostado parasita!