Em resposta ao tópico: "Sorteio copa do Brasil e cadê o técnico?"
Amanhã teremos sorteio da Copa do Brasil, não é possível que Andrés vai deixar o coelho que cara irresponsável, vamos passar outra vergonha e ser zuado ainda só pode ser brincadeira isso