Wladmir Gf
Corinthians só tem dirigente mau-caráter e isso reflete na situação atual do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Dirigente
Em resposta ao tópico:
Tem como tirar essa turma toda que administra o Timão?
Gobbi, Andrés, paulo Garcia e por ai vai. Achar gente competente para administrar nos já esta quebrado e vai quebrar mais ainda com esses bando de incompetente.