Post de adriano moreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Setembro de 2020 às 03h39 Adriano Moreira Parece que as pepas se assustar com o salário Quem gostou gostei 1 O Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/09/2020 às 21h12 As pepas já estão querendo... Vão empilhar mais um meia lá para não jogar...