Post de gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Setembro de 2020 às 10h55 Gabriel Marchioti Minha escalação: tirar coelho como técnico primeira coisa Quem gostou gostei 3 JoséRicardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Escalação" 30/09/2020 às 09h36 Minha escalação para o jogo de hoje seria: Cássio Fagner Gil Danilo Piton Xavier Otero Luan Rony Casares Jô 4-1-4-1