Post de Jr no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Pior é ver que o cúei é o único que não sabe que não é o momento do Luan. Não adianta insistir agora.

Em resposta ao tópico: "Chega a ser triste"

Esse Luan!

Não ajudou em nada no primeiro tempo e na primeira e única chance de um contra-ataque com velocidade que tivemos ele não consegue dominar e devolve pros cara.

Eu fico encabulado com a quantidade de dinheiro gasto para um jogador lento e que não cria nada, parece que tá jogando com 40 e 20 kilo em cada chutera.

Eu geralmente sou bem otimista, mas eu realmente não consigo ver ele indo bem no coringão de forma alguma.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X