Post de Iago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Março de 2014 às 18h03 Iago Egito Coloca o Danilo aos 35 e o poe o guerrero sem condições Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Poe na conta do mano.." 09/03/2014 às 17h59 Time perdido, desorgnizado, jogou mal os 90 min e só criou algo quando o Luciano pegou na bola