Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Paulino
Se o que impedi a definição do técnico são as eleições... Sugiro que sejam antecipadas as eleições... Não podemos estar a deriva. O Cara mijada vive falando que ama o Corinthians... Essa seria uma demonstração de amor e respeito.



