Post de Paulo Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Anotem ai, vai aparecer na mídia: Corinthians vai contratar jogadores é só perder um jogo que a diretoria diz que vai contratar. Todos nós sabemos que falta reservas à altura. Perdemos o pato, agora o guerreiro, quem vai jogar? Então a nossa diretoria incopetente não se mexe e estamos chegando para a disputa da Copa do Brasil e logo em seguida o brasileirão, cadê o planejamento? Caso não tomarem providencias imediatas o nosso Timão corre o risco de rebaixamento e que iremos fazer com o nosso estádio?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X