Daniela Fortunato
Time ridículo Que não ganha de ninguém e com muita chance de ser rebaixado, devendo para todo mundo e pior sem técnico que preste. Os urubus no jogo de ontem praticamente do meio para trás só de garotos...e o nosso sub 23 que só serve para lavar dinheiro. EU já vi esse filme em 2007.