Post de Paulo Henrique Vaccari no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exato

Obrigado Andrés, mas que venha o próximo com novos ideais e planejamentos

Em citação ao post:

Ninguém é perfeito, todos tem seus acertos e erros, e ao meu ver, O Andrez acertou mais que errou, foi responsável direito pela arena, CT do profissional, CT da base, criou o nono estatuto que não permite reeleição, entre outros. Más em uma democracia, a alternância no poder é saudável.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X