Post de Paulo Henrique Vaccari no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Vaccari
Exato
Obrigado Andrés, mas que venha o próximo com novos ideais e planejamentos
Exato
Obrigado Andrés, mas que venha o próximo com novos ideais e planejamentos