Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode até ter dito verdades mas que muitos deles tiram sarro de nós em comentários sarcásticos...tiram demais.Tem vários, outro destes é amigo desse aí no SporTV o tal de Rizek.Fazem comentários mas com maldade, pra atingir torcedores, pra tirar onda mesmo.

Por isso que digo, se esses caras(jogadores)tivessem vergonha na cara reagiriam dentro de campo, ao menos se esforçar, mesmo não tendo técnica suficiente.

Em resposta ao tópico: "Carlos Cereto falou tudo!"

Carlos Cereto falou tudo!

Infelizmente concordo em tudo em que ele falou.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X