Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2020 às 15h35 Sandra Lima Falou tudo que penso. Infelizmente. Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carlos Cereto falou tudo!" 01/10/2020 às 16h38 Infelizmente concordo em tudo em que ele falou.