Post de Sandra no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 02 de Outubro de 2020 às 16h08 Sandra Lima Gil, não esta jogando nada. O cara parece que come um feijoada antes de cada jogo. Quem gostou gostei 1 Marcos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/10/2020 às 15h04 A zaga é Gabriel e Avelenda, deixa Gil descansar um pouco no banco