Post de Dezinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dezinha Garota
Só está no Corinthians por ser parça do Andrés.
Não tem condições de treinar nem o Sub-20.
Só está no Corinthians por ser parça do Andrés.
Não tem condições de treinar nem o Sub-20.