Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeito, mas descordo.

Técnico nível médio.

Desafio a assistirem os jogos do athlético paranaense.

Time que pressiona e se entrega.

Mas previsível e sem variação tática.

Treinador sistemático em demasia e lento em tomar decisões em momentos cruciais.

Foi tarde.

Em resposta ao tópico: "Tiago nunes!"

O que matou ele foi a panela, não se assustem se ele for pra algum time do estilo dele e deslanchar, o cara é bom.

Em breve terá gente fazendo tópico pedindo desculpas quando ele for bem em outro clube.

Aos que vão negativar e me chamar de viuva dele, caguei!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X