Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandro Vieira
Respeito, mas descordo.
Técnico nível médio.
Desafio a assistirem os jogos do athlético paranaense.
Time que pressiona e se entrega.
Mas previsível e sem variação tática.
Treinador sistemático em demasia e lento em tomar decisões em momentos cruciais.
Foi tarde.



