Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Walter Júnior
'A que pinto chegamos' não meu caro!
A que ponto você chegou... Você fala por você, e só!
Eu espero que o Corinthians ganhe hoje, espero que o Coelho seja substituído mesmo após a vitória.
Que chegue um técnico capacitado para ajudar o time a sair dessa situação.




