Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'A que pinto chegamos' não meu caro!

A que ponto você chegou... Você fala por você, e só!

Eu espero que o Corinthians ganhe hoje, espero que o Coelho seja substituído mesmo após a vitória.

Que chegue um técnico capacitado para ajudar o time a sair dessa situação.

Em resposta ao tópico: "Derrota hoje! Melhor resultado"

Não tem jeito, a que ponto chegamos! O Corinthians tem que perder para o Coelho ser demitido! Se ganhar vão levar com a barriga mesmo sabendo que o coelho é um péssimo técnico! Jesus!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X