Post de Mano no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O problema é que nossos titulares não podem ser titulares e os reservas também não, ou seja, ninguém pode ser titular. Se fosse escalar quem merece o time perderia por W.O

Em resposta ao tópico: "Jô merece ser titular?"

Jô tem uma história linda no Timão, respeito demais e ponto. Agora, ele não dá mais pra ser titular no Corinthians! Muito lento e pouco participativo. Fato!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X