Post de Mano no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Mano Chao
O problema é que nossos titulares não podem ser titulares e os reservas também não, ou seja, ninguém pode ser titular. Se fosse escalar quem merece o time perderia por W.O
O problema é que nossos titulares não podem ser titulares e os reservas também não, ou seja, ninguém pode ser titular. Se fosse escalar quem merece o time perderia por W.O