Ghost Corinthiano
Vai Durmi anti, para de dar nojo
em Bate-Papo da Torcida > E o Diniz?
Em resposta ao tópico:
O que vocês pesam sobre o Diniz, seria uma boa?
Ele experiente, ainda não decolou, mas, mas me parece que ele sempre vai bem no começo do trabalho, eu daria uma chance.
O que vocês acham?