Post de Aulio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Gostaria de ter seu humor neste momento!

Em resposta ao tópico: "Só hoje é que entendi, OTERO e CAZARES"

Só hoje é que entendi a contratação do OTERO e CAZARES:

A contratação do CAZARES é pra vender camisas para jogos CAZARES contra SOLTEROS...

Agora a do OTERO, eu fiquei muito chateado...foi pra chamar a nossa torcida que acreditou que ia dar pra pagar o Estádio de OTEROS.

Ver resultado
  • 1 votos

    SOLTEROS

  • 1 votos

    CAZARES

  • 0 votos

    OTERIOS

Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X