Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Gomes
Aqui pelo menos posso dar minhas opiniões sem virar motivo de piadas e chacotas dos rivais toda vez que o time perder uma partida, Aqui buscamos a paz mesmo nos dias mais tensos do Coringão!




