Matheus Teixeira
Ok, concordo, porém o Clube não tem nada a ver com isso, igual falei, rescinde o contrato ou da só uma ajuda de custo e vai se tratar.
Agora o cara é um dos maiores salários do elenco e vai ficar sla quanto tempo fazendo tratamento, isso, se voltar a jogar.
Corinthians não é casa de apoio.
em Bate-Papo da Torcida > Luan pode está com depressão
Em citação ao post:
Exagero cara se põe no lugar dele, você como corinthiano tem a oportunidade de vestir a camisa e chega la da tudo errado, quem não ficaria com depressão? Cansei de ver casos de pessoas cheia da grana enfrentando depressão, dinheiro não é nada.