x

Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano na moral, quer ajudar? Para de divulgar fake new, isso sim vai fazer mal para o cara...por acaso você sabe se ele foi diagnosticado com o problema, ainda que fosse, tornar isso público é constrangedor para o indivíduo, passei por isso também e não é legal quando as pessoas vêm te consolar como se você estivesse no fundo do posso...deixa o cara seguir o caminho dele, se um dia ele se sentir seguro e quiser falar sobre isso aí sim a gente apoia, mas por hora é só achismo da galera por uma mensagem que nem sabem se é verdadeira...

em Bate-Papo da Torcida > LUAN - É a hora de apoiar

Em resposta ao tópico:

LUAN - É a hora de apoiar

Um salve à toda nação ALVINEGRA!

Sei que esse assunto de Luan já rendeu bastante por aqui, mas venho para falar sobre algo que me surpreendeu ontem e hoje nas redes sociais.
Estão rolando muitas postagens sobre o Luan ter dado uma declaração sobre seu rendimento dizendo que ninguém acredita mais no futebol dele e em outras postagens que ele está com depressão também.

Vi muitas pessoas dando apoio à ele, mas também vi muita gente debochando, fazendo piada e até ofendendo ele, dizendo que é uma piada depressão com 700 mil reais mensais, ou que é ridículo jogador de futebol com essa vida ter depressão.

Para quem não sabe do que se trata a Depressão... Ela é uma doença bem grave, onde independente da classe social, cor, crença ou qualquer outro atributo... Bate da mesma forma. Há muitos e muitos casos de suicídio para pessoas depressivas.

Eu sou diagnosticado com depressão e entendo o que é não ter ânimo para as coisas mais fáceis e normais do dia.. Sei também o que é passar por crises, onde você só consegue enxergar como saída a própria morte. É uma doença silenciosa que não avisa quando vem e invade nossa cabeça com os piores pensamentos possíveis sobre nós, traz incertezas, inseguranças e acaba agravando tudo que é de ruim

Portanto estou aqui como Corinthiano e como alguém que sabe o que é passar por essa doença. Que não façam mais piadas com esse tipo de situação. Não sei o diagnóstico do Luan, mas esse tipo de problema é muito grave, caso ele esteja mesmo vivendo isso.

ESTÁ NA HORA DA FIEL MOSTRAR SUA FORÇA E SE UNIR NESSA CAUSA. O Luan é um jogador com muita qualidade e além de tudo é um patrimônio do clube. Não vai adiantar essa quantidade de crítica destrutiva e sem filtro pra ele, mesmo que não esteja com depressão, entendo que não será assim que faremos com que o futebol dele cresça e evolua. Esse é só mais um tiro no pé...

Já tivemos e temos tantos no elenco a mais tempo e com números piores. A hora é de dar apoio para que ele vença essa fase(sendo depressão ou não) e que posso dar muitas alegrias com nosso manto!

Que seja apenas uma má fase técnica e realmente ele não esteja com depressão, mas caso esteja, vamos mostrar nossa força e juntos vamos apoiar e reerguer ele, pois assim também será uma grande ajuda ao nosso time que passa por uma situação difícil.. ANTES DE TUDO ELE É UM SER HUMANO, COM VIDA E FAMÍLIA. A FIEL JÁ MOSTROU SEU PODER E ESSA SERÁ MAIS UMA PROVA DE QUE JUNTOS PODEMOS TUDO!

#FORÇALUAN #FECHADOCOMLUAN #VAICORINTHIANS

Responder ao post do Bob

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 7 segundos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 24 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 35 segundos por Eduardo Miranda

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 52 segundos por Roger timão

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 1 minuto por Roger timão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Miranda

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Camisa tailandesa

    Última resposta há 3 minutos por Sérgio Ohno

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs Boca Juniors | Final Libertadores 2012

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Zemetek

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 6 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    3respostas

    acessar o tópico