Post de Gabriel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Gabriel Rezende
Maluco não gosta dele, normal. Mas é aquilo se começar a incomodar a torcida pede e jogar bem vira titular e cala a boca desse portuga meia boca
Maluco não gosta dele, normal. Mas é aquilo se começar a incomodar a torcida pede e jogar bem vira titular e cala a boca desse portuga meia boca