Post de Bruno no fórum "Off topic" do Meu Timão
Bruno Gonçalves
E não jogou de graça, o que muitos se esquecem nessa hora! Ele não fez uma caridade para o Clube jogando e ganhando títulos sem ganhar um Real!
Em resposta ao tópico: "Quem era Cássio antes do Corinthians?"
É um jogador de muita história no clube, isso ninguém nega, mas não vejo motivo pra ficarem nessa de 'ain, não pode cobrar', 'ain vão mandar ele embora', como se o clube não existisse antes e não fosse existir depois dele
O cara era ninguém antes do Corinthians. Deve muito mais ao clube do que o clube a ele










