Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Outubro de 2020 às 21h47 ídolos Fiel Acho que eles querem na verdade o TN como treinador, viu.. O maior de todos os tempos.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Torcida do Grêmio" 05/10/2020 às 00h44 Mano parece que os gaúchos tão querendo o Luan de volta... Será que ele volta para o sul? https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/voltaluan-torcida-do-gremio-faz-campanha-pelo-retorno-do-idolo-criticado-no-corinthians.ghtml #VoltaLuan: torcida do Grêmio faz campanha pelo retorno do ídolo, criticado no Corinthians |... Campeão da Libertadores e Rei da América em 2017 foi vendido no final do ano passado ao clube paulista globoesporte.globo.com