Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que eles querem na verdade o TN como treinador, viu..

O maior de todos os tempos..

Em resposta ao tópico: "Torcida do Grêmio"

Mano parece que os gaúchos tão querendo o Luan de volta... Será que ele volta para o sul?

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/voltaluan-torcida-do-gremio-faz-campanha-pelo-retorno-do-idolo-criticado-no-corinthians.ghtml #VoltaLuan: torcida do Grêmio faz campanha pelo retorno do ídolo, criticado no Corinthians |... #VoltaLuan: torcida do Grêmio faz campanha pelo retorno do ídolo, criticado no Corinthians |... Campeão da Libertadores e Rei da América em 2017 foi vendido no final do ano passado ao clube paulista globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X