x
Fórum do Corinthians

Torcida do Grêmio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 3.069º

Eduardo 1.187 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2020 às 00:44
Por Eduardo Silva (@edu.27)

Mano parece que os gaúchos tão querendo o Luan de volta... Será que ele volta para o sul?

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/voltaluan-torcida-do-gremio-faz-campanha-pelo-retorno-do-idolo-criticado-no-corinthians.ghtml #VoltaLuan: torcida do Grêmio faz campanha pelo retorno do ídolo, criticado no Corinthians |... #VoltaLuan: torcida do Grêmio faz campanha pelo retorno do ídolo, criticado no Corinthians |... Campeão da Libertadores e Rei da América em 2017 foi vendido no final do ano passado ao clube paulista globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 05/10/2020 às 00:46

Pague os 22 milhões rs não é fácil assim

Foto do perfil de Capitão Yami

Ranking: 1.390º

Capitão 2.681 posts

@jhoe.dias em 05/10/2020 às 01:26

Eles estão em uma má fase no Brasileiro. Querem achar um salvador da pátria já que o Renato não consegue fazer o time jogar desde a saída do Everton.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 459º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 06/10/2020 às 22:24

7 jogos no brasileirão já, chance dele voltar pra lá esse ano é a mesma de o Corinthians parar de contratar jogador para o sub-23, ou seja, ZERO

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 06/10/2020 às 22:24

Que deus nos ajude nessa

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 328º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 06/10/2020 às 21:59

Se bobear fazem um negócio maravinhoso assim como fizeram com o Benfica pelo Pedrinho dão o jogador de graça...logo logo Luan rumo ao Grêmio novamente de graça do maldito Andrés Sanchez eu não duvido de mais nada.

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.526 posts

@so.eu.que em 06/10/2020 às 21:47

Acho que eles querem na verdade o TN como treinador, viu..

O maior de todos os tempos..

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 06/10/2020 às 21:42

Pode voltar, manda o Pepê pra cá

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 06/10/2020 às 20:51

Pode ir

Foto do perfil de Fabio Benevides

Ranking: 2.556º

Fabio 1.475 posts

@benevides em 06/10/2020 às 19:58

Tomara que volte.

Foto do perfil de Paolo

Ranking: 1.121º

Paolo 3.280 posts

@chega.de.retranca em 06/10/2020 às 19:57

Enquanto RENATO lá estiver, sem chance...