Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.silva218 em 05/10/2020 às 00:46
Pague os 22 milhões rs não é fácil assim
@jhoe.dias em 05/10/2020 às 01:26
Eles estão em uma má fase no Brasileiro. Querem achar um salvador da pátria já que o Renato não consegue fazer o time jogar desde a saída do Everton.
Publicidade
Últimas respostas
@diego.dgr em 06/10/2020 às 22:24
7 jogos no brasileirão já, chance dele voltar pra lá esse ano é a mesma de o Corinthians parar de contratar jogador para o sub-23, ou seja, ZERO
@thiago000 em 06/10/2020 às 22:24
Que deus nos ajude nessa
@robson.gomes3 em 06/10/2020 às 21:59
Se bobear fazem um negócio maravinhoso assim como fizeram com o Benfica pelo Pedrinho dão o jogador de graça...logo logo Luan rumo ao Grêmio novamente de graça do maldito Andrés Sanchez eu não duvido de mais nada.
@so.eu.que em 06/10/2020 às 21:47
Acho que eles querem na verdade o TN como treinador, viu..
O maior de todos os tempos..
Publicidade
@vagner.silva13 em 06/10/2020 às 21:42
Pode voltar, manda o Pepê pra cá
@robson.gualda em 06/10/2020 às 20:51
Pode ir
@benevides em 06/10/2020 às 19:58
Tomara que volte.
@chega.de.retranca em 06/10/2020 às 19:57
Enquanto RENATO lá estiver, sem chance...
