x

Post de KORUJINHA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ai você está sendo desonesto intelectualmente.

Em 2007, se não fosse a torcida, o time teria caído 5 rodadas antes do fim.mudaria algo? Não!

Mas o vexame seria maior.

Pelo menos chegamos na última rodada com chances, graças a torcida organizada, pq eu lembro que muitos 'torcedores comuns', já tinham abandonado o time.'torcedores que só é torcedor quando o time está ganhando.sim também temos esse tipo de torcedor'.

E isso é um caso que você citou dentro de mais de 100 anos do clube.com certeza tem mais só que agora se eu for citar os casos que a torcida empurrou o time a vitória quando ele era inferior ao adversário, ai vou virar o dia citando jogos.

O tanto que a torcida faz a diferença ajudando é infinitamente maior quando ela atrapalha ou não causa efeito algum.

Mataram o moleque, mas você não pode dizer que uma torcida organizada que tem mais de 100 mil sócios é representada por 20 bandidos.

Engraçado que essa msm torcida que foi massacrada naquele episodio e foi generalizada por todos como bandida e assassina, é a msm torcida que é responsável por fazer doações de alimentos nas favelas, fazer incentivo para doação de sangue 'que virou até exemplo para outras torcidas', ajuda famílias vitimas de enchentes etc.

E ninguém fala nada.

Vai entender essa coerência, se é que existe uma.

Enquanto a ameaça ao filho do Fagner, tá errado sim e ele deveria ter feito um B.O.

MAS QUEM GARANTE QUE FOI TORCEDOR DE TORCIDA ORGANIZADA?

Quem me garante que é TORCEDOR DO CORINTHIANS e não de um rival querendo ferrar mais ainda? !

Lembro que teve um tópico aqui que um amigo fez que ele viu no fórum do São Paulo que torcedores de la estavam divulgando o link da página do filho e do Fagner e da esposa do Cássio.

Será pq e pra que?

Em um pais que uma pessoa faz uma suástica na própria barriga só pra dizer que foi atacada por um grupo de outra ideologia politica, você espera o que? Isso seria fichinha.

A questão do Cássio é complexa, pq da msm forma que ele foi herói em 2012, ele foi vilão em 2014 e principalmente em 2016.

Ou você se esqueceu que ele estava cagando e andando para o clube? Ele msm assumiu que estava baladeiro e gordo, falhava e colocava a culpa no preparador de goleiro, tem um ego maior que ele, falha e não assume.só foi assumir que estava mal em 2016 quando foi campeão em 2017.

Tipo: agora que eu estou em alta, posso assumir as cagadas, pq as pessoas irão falar:'de boa gigante, isso ficou no passado, o que importa é que você é agora', dito e feito.quero ver ter culhões para assumir os erros quando está mal.

Olha só esse ano.

O mal do Cássio é que ele vive só do BÔNUS '2012,2015,2017'.

Mas e o ÔNUS?

E as falhas grotescas? Em 2014,2016,2020...

Ai você pode estar pensando:

Kar.ai mano, esse cara deve ser líder da gaviões...

Não mano.eu torço para o Corinthians, tó cagando para a gaviôes.era FT do Corinthians e não da gaviões.

Era...pq deixei de ser devido a roubalheira.

Tenho muitas criticas em relação as TO.mas não tento tirar a sua importância igual muitos 'jornaleiros' fazem.esses caras da mídia tem pavor de torcida organizada, ainda mais se ela for do Corinthians.

Muitos jornaleiros são amigo de jogador, empresario de jogador, e principalmente de dirigentes de futebol.

Ai detonam as TO's, só pra defender seus 'amiguinhos'.

Não duvido nada que tá mais fácil esse cara estar defendendo o Andrés de forma indireta.

Pq ai tenta diminuir a importância das torcidas organizadas, usando as criticas ao Cássio como bucha de canhão e dessa forma tentar 'invalidar' todas as criticas feitas ontem.

E com isso o andes e sua turma de bandido saem ilesos.

Veja que todo fórum está discutindo a cobranças em cima o Cássio e esqueceram do Andrés, que é o maior vilão da história.

Bem vindo ao pais do MC gui.

em Bate-Papo da Torcida > Coluna de Paulo Cobos - ESPN

Em citação ao post:

Ah tá... Em 2007 tivemos uma das maiores médias de público do Campeonato e msm assim caimos.

As torcidas organizadas não ajudaram pq?

Cara, até acho que torcida ajuda muito, mas quando o time esta uma bagunça como o Corinthians esta hoje, não adianta.

Acho legal os gritos de incentivo das torcidas organizadas, mas é um preço muito caro a se pagar.

Mataram o moleque na Bolivia aquela vez, vivem queimando ídolos do Corinthians, sem falar nos interesses politicos.

A torcida do Corinthians é muito mais do que as organizadas.

Quanto aos jogadores qrerem vazar, acho que tá certo.

Eu no lugar do Cássio por exemplo, depois daquele dia do aeroporto, teria saido fora.

Cássio, Fagner, Cantillo etc... Eu no lugar deles tinha metido o pé.

Você ir trabalhar e ser ameaçado? Até o filho do Fagner foi ameaçado. Ce é loko!

Torcida organizada só tem uma coisa de bom... Os gritos de incentivo dentro do estádio, o resto é só merda!

Responder ao post do KORUJINHA

Réplicas desse post

Foto do perfil de Anderson

Anderson 135 posts

@suffi em 07/10/2020 às 14:11

Nossa mano, parei no absurdo de 'Se não fosse a torcida teria caído com 5 rodadas de antecedência.'

Quer dizer, quando ganha é a torcida, quando perde é o time.

Kkkkkkkk...

Torce pra torcida então.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 2 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cássio mandrake

    Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo

    Última resposta há 3 minutos por Sammyr Abdala

    66respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 4 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 5 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 6 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 7 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 9 minutos por Wladimir

    13votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Criado há 12 minutos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 23 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico