Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Junior
Os membros dessa organização torcem mais para ela que para o próprio Corinthians.
Se acham acima dos demais torcedores porque são 'organizada'.
NÃO ME REPRESENTAM!
Sou SIM torcedor comum que vai ao estádio, paga pay per view, compra produto original e não preciso de uma gangue para me dizer como torcer!










