Post de Eduardo no fórum "Humor" do Meu Timão

Também tem o Coelho gritando à beira do gramado.

Em resposta ao tópico: "Hoje tem!"

Hoje tem!

Tem o Cássio put* com todo mundo

Tem o Fagner errando domínio em todos os lançamentos do Cantillo

Tem o Gil dando chutão e sendo o armador do time.

Tem o Avelar salvando metade e deixando metade passar.

Tem o Gabriel levando cartão com menos de 20 minutos.

Tem o Ramiro correndo o campo inteiro sem fazer nada.

Tem o Luan pisando na bola e errando tudo que tenta.

Tem o Léo Natel que até outro dia não prestava porque o Coelho preferia o Everaldo.

Tem o Cazares para dar 1 pingo de esperança para gente.

Tem o Jô para ficar parado lá na frente esperando bola no pé.

No segundo tempo entra o Camacho para o Gabriel não ser expulso, entra o Cantillo depois do Ramiro não ter feito nada, entra o Everaldo para acabar mais ainda com o time. Entra o Otero e o Boselli faltando 5 minutos tendo que resolver o jogo.

E, o mais importante de tudo, hoje tem 'Isso aí, muito bom', 'bora rapazeada, é isso aí', 'vamo, vamo, vamo!', 'vocês são bons para caralh*'

(inspirado no amigo do Fórum que fez isso antes do jogo contra o RB)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X