Post de Maycon no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Maycon Souza
Boa tarde bando de loucos, sinceramente perdi a vontade de ver os jogos do Timão, cara da pra notar como os jogadores tão fazendo corpo mole, não tem marcação alta, deixa o outro toma fazer o que quer, só o Otero da carrinho, o avelar e péssimo de zagueiro, Gabriel não dá, nossos pontas se o tem o natel que faz alguma coisa, cara e triste ver um time como o nosso Corinthians jogando tão mal assim, precisamos fazer uma reformulação no elenco, a série b está aí, Corinthians não pode cair




