Post de Filipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Filipe Sousa
A única saída que eu vejo é a não utilização dos medalhões preguiçosos e com a contratação de um técnico. Esses caras vão derrubar o Corinthians. Não há esforço algum, nem preocupação por parte deles. Lamentável



