Post de Filipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

A única saída que eu vejo é a não utilização dos medalhões preguiçosos e com a contratação de um técnico. Esses caras vão derrubar o Corinthians. Não há esforço algum, nem preocupação por parte deles. Lamentável

Em resposta ao tópico: "Alguém me explicam como vamos sair dessa fase?"

Estamos de mal a pior

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X