Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Tem que publicar as propostas dos candidatos meu Timão. O candidato tem que apresentar suas propostas e sendo eleito tem que ser cobrado por elas. Problemas nos temos um monte. E a soluções? Chega de memória curta meu povo.

Em resposta ao tópico: "Protesto sobre sintomas. Mas e a causa?"

É bonito, válido, emblemático. Tudo certo. Mas alguém protestou sobre a reprovação das contas? Do desvio dos impostos dos colaboradores e atletas? Alguém protestou sobre os contratos unilaterais que aleijaram o clube? Sobre os favorecimentos descarados para atletas, diretores e empresários?

Não existe mais ninguém imparcial envolvido com o clube. As organizadas que deveriam nos representar são teleguiadas e manobradas. A promotoria pública já deveria ter agido há muito tempo. Acabou. Nossa alma foi vendida e trancafiada numa masmorra.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X