Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nelson Junior
Esta da dar vergonha essa saída de bola do Corinthians um time desse tamanho não pode ter essa saída só na ligação direta e só reparar o Cássio (nada contra ele ótimo goleiro) que de sua área deu um chute que atravessou o campo espero que o mano melhore isso urgente.







