Luiz Guilherme
Cássio tem 33 anos, não rende mais como antes, diversas falhas, nariz empinado, maior salário do elenco, paneleiro. Temos Donelli da base, seleção sub 20, está pedindo passagem. Cássio é sim negociável.
Fagner tem 31 anos e apesar de tudo ainda pode render mais uns 2 anos, mas precisa urgente de alguém da qualidade para fazer sombra pra ele. Está muito acomodado, lembra até o Roger chinelinho
em Bate-Papo da Torcida > Pedir a saída de Cássio e Fagner é coisa de imbecil
Em resposta ao tópico:
Eu acho engraçado esse negócio de pedir a saída de Cássio, Fagner, Gil e Jô.
Se eles saíssem, quem assumiria essas vagas?
Walter, muito bom tecnicamente mas com um físico frágil, sempre que teve sequência de jogos se machucou.
Michel Macedo dispensa comentários nem deveria ter vindo
Bruno Mendes jogou poucos jogos e nos jogos que fez não apresentou nada de extraordinário
Boselli talvez seja o único com capacidade de assumir uma vaga no time titular
Pra mim o problema desse time é a teimosia do Andrés que continua mantendo o Coelho. Qualquer técnico a nível Dorival faria esse time jogar

