Post de Adauto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Andrés já disse que não contrata técnico estrangeiro, enquanto ele for presidente esquece.

Em resposta ao tópico: "técnico estrangeiro"

Precisamos de alguém que não seja amigo de jogador, empresário e diretoria, alguém que fale a língua do futebol é o suficiente.

Os 3 primeiros colocados do brasileirão tem técnicos estrangeiros, ano passado o campeão e o vice tinham técnicos estrangeiros. Técnicos brasileiros estão ficando pra trás.

Em um primeiro momento pensei que não seria um boa, pois não temos tempo pra adaptação, mas olhando ágora talvez seja o que o time precisa, alguém que não conheça o elenco, alguém que vai por quem estiver melhor.

Um cara que não escale jogador por amizade, ou por ser de empresários que vivem lucrando em cima do clube, talvez seja por isso que o Andrés disse que não 'curte' treinador estrangeiro.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X