Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Outubro de 2020 às 22h05 Roger Timão você não sabe interpretar? Leia de novo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/10/2020 às 22h04 Você quer quem então kct? O kloop?