Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O lance dele mostra que os jogadores perderam a noção da real possibilidade de rebaixamento este ano.

Infelizmente grande parte da culpa do clube estar nesta situação é do Andrés que arrebentou com a gestão de futebol que tínhamos no clube. Onde que iremos com Vilson e Kalil como dirigentes do clube.

Andrés enlouqueceu nesta volta dele ao Corinthians. Deixar o clube como teste para este estagiário que é o Coelho.

Olha só quantos pontos perdemos com o Coelho na tentativa e erro a frente da equipe.

Mas a minha bronca com o Cássio é que não dá para ser displicente assim com o clube na situação que está. É chamar o torcedor de otário.

Em citação ao post:

Cássio foi mito, mito mesmo, mas já era, temos que pensar no futuro e acabar com a panela

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X