Marcelo S
Pessoal pode até não ter sido pênalti, mas não importa
Nosso time tinha 11 contra 10...
Para quem joga futebol sabe que o adversário com 1 menos não teria ou deveria ter força para passar do meio de campo... Mas nosso time do meio para frente foi ridículo a ponto do adversário ter mais vontade, volume, intensidade e até ter contra-ataque com alguns lances de perigo mesmo com 1 a menos
Os jogadores do adversários eram mais rápidos que os nossos a ponto de algumas jogadas termos que recuar a bola para o Cássio mesmo jogando com 1 a mais, imagina se tivesse 11 contra 11.
Já foi falando em rádio aqui.. O Corinthians é o time que mais recua a bola para o Goleiro... é o jogo inteiro fazendo isto... Isto não existe no futebol...uma hora iria dar merda.. Como deu...
Deveria ser banido esta jogada de voltar a bola para o goleiro como foi esta.. (não estou defendendo o Cássio não que errou também).. Mas a covardia de jogadores de não dar solução para as jogadas eles acham comodo e volta a bola para o goleiro transferindo responsabilidade ao invés de manter a bola na frente
Foi ridículo..
Para quem não se lembra na hora do pênalti tinha mais jogadores do CEARA na área do que do CORINTHIANS... FALTA de RESPONSABILIDADE de todos os jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Não foi pênalti!
Em resposta ao tópico:
Não me venham os emocionados putos com o Cássio e com o time falar que foi pênalti. Os dois tavam ocupando o mesmo espaço, o cara estava em cima dele, o cara valorizou e aí daronco safado marcou e como é Corinthians VAR validou. Mas isso nunca seria pênalti à nosso favor. O time jogou nada, isso é uma coisa, pênalti é outra!
Time tá com preguiça de jogar. É um ou outro que tem vontade ali, que joguinho feio do coelho, só chutão, só rifão de bola. Não tem técnica, não tem estilo, não tem futebol. O cara só é treinador de molecada. Ruim com o TN, pior sem ele (com ele existia uma linha de jogo). Esse era o risco, começar do zero e apagar todo trabalho feito até agora, total perda de tempo. Começou do zero e tá pior, aí agora vem outro técnico e até engatar de novo...não tinha tempo pra isso. Triste ver o Corinthians nessa situação. Bons jogadores como Cantillo, Cazares, Jô, e outros que tem boa técnica sim se for tabalhado direito, mas não vai pra frente.
