Post de Cezar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Outubro de 2020 às 23h54 Cezar Augusto É isso, o mais importante sempre será o Corinthians e a torcida, acima de qualquer jogador, técnico ou presidente Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/10/2020 às 23h43 Respeito a discordância. Juntos pelo Timão