Riuk Timão
Para o Mancini tá de boas, se ele vir e fazer um trabalho bom vai elevar o patamar dele como técnico, se for ruim vai continuar treinando times como o Atl. Goianiense.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Atlético-GO sobre o Mancini..
Em resposta ao tópico:
Presidente do Atlético-GO sobre a situação do Mancini:
“Ele tem de fazer a escolha que for melhor pra ele. O Mancini não está em momento de se aventurar. O Corinthians é um dos maiores clubes do mundo, não é uma aventura, mas ele sabe que o momento dele, para carreira, no Atlético pode dar mais resultado”.
Cada um interprete do jeito que preferir..