Post de Corinthians! no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com você Camila, aquilo nunca foi pênalti, o cara deu um H e se enrroscou na perna de Cássio e caiu!

Em resposta ao tópico: "Não foi pênalti!"

Não me venham os emocionados putos com o Cássio e com o time falar que foi pênalti. Os dois tavam ocupando o mesmo espaço, o cara estava em cima dele, o cara valorizou e aí daronco safado marcou e como é Corinthians VAR validou. Mas isso nunca seria pênalti à nosso favor. O time jogou nada, isso é uma coisa, pênalti é outra!

Time tá com preguiça de jogar. É um ou outro que tem vontade ali, que joguinho feio do coelho, só chutão, só rifão de bola. Não tem técnica, não tem estilo, não tem futebol. O cara só é treinador de molecada. Ruim com o TN, pior sem ele (com ele existia uma linha de jogo). Esse era o risco, começar do zero e apagar todo trabalho feito até agora, total perda de tempo. Começou do zero e tá pior, aí agora vem outro técnico e até engatar de novo...não tinha tempo pra isso. Triste ver o Corinthians nessa situação. Bons jogadores como Cantillo, Cazares, Jô, e outros que tem boa técnica sim se for tabalhado direito, mas não vai pra frente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X