Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Outubro de 2020 às 22h12 Carlos Mg Seria mais um a ser demitido em breve e engordar a folha de pagamento do clube. Quem gostou gostei 2 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Boa Noticia!" 12/10/2020 às 20h32 Pelo menos o felipao não foi contratado... Aquele porco do 7x1 iria fazer tudo pra ver a gente na B e virar mais ídolo do chiqueiro. Porco longe daqui, se viesse eu iria logo na voadora.