Em resposta ao tópico: "se o mancini não fizer esse time jogar"
A culpa vai ser desse bando de jogador safado, incompetentes, pq não é possível que nenhum técnico de jeito nesses cara. E Mancini, tenha coragem de quem n tiver comprometido manda pra rua!