Post de Valdomiro Donizeti Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mancini vai dar um choque de 220v nesse elenco!

E vai Corinthians sempre!

Em resposta ao tópico: "se o mancini não fizer esse time jogar"

A culpa vai ser desse bando de jogador safado, incompetentes, pq não é possível que nenhum técnico de jeito nesses cara. E Mancini, tenha coragem de quem n tiver comprometido manda pra rua!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X