Post de Fred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aposto nesse time pra amanhã mas com o Vital no lugar do Otero, depois que o Otero voltar da seleção vai jogar por ali.

Em resposta ao tópico: "Mancine, escala esse time pf 🤞"

Cássio

Fagner, Bruno Mendez, Gil, Piton

Xavier, Ramiro

Otero, Cazares, Leo Natel



Luan/Rony/Boselli / Gustavo Mantuan e Mosquito como opções

O resto pode morrer no banco ou envolver em alguma negociação.

Obs.: RAMIRO DE VOLANTE, é onde vem jogando melhor do que os outros perebas, Rony entrou bem, mas é garoto e está muito afoito.

Obs. 2: última CHANCE P LUAN

Obs. 3: Fagner, Gil, Cássio, - são ídolos, experientes, e devem se comportar cono tal, dentro e fora de campo, mas passou da hora de começar a jogar bola esse ano, não acho que o problema todo são eles, mas eles fazem parte e precisam dar a volta por cima.

Obs. 4: precisamos de reforços urgentes Ponta, Zagueiro, são prioridades.

O resto é torcer para o campeonato e a gestão do Andrés acabar logo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X