Post de Lol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lol Campinas
Não estou aqui para defende-lo porem eu acho que o momento é de apoiar, o cara conseguiu ser campeão da Copa do Brasil em 2005 com o Paulista de Jundiai, eliminando o Botafogo, Internacional e Cruzeiro que tinham times com jogadores muito melhores que o dele individualmente,
G Rafael
LD Lucas
Z Dema
Z Réver (Galinho de Minas)
LE Julinho
V Fábio Gomes
V Cristian (Ex Corinthians)
V Juliano
M Márcio Mossoró (Bom Jogador)
A Léo
A André Leonel
Mancini é um treinador que sempre gostou de utilizar a base no Paulista de Jundiai formou 3 bons jogadores (Rever, Cristian e Marcio Mossoró), no atual momento do Corinthians devendo salários e a situação caótica das eleições, Mancini é uma aposta de risco porem eu acredito que possa de dar bem, nosso time não é um time ruim porem o maior problema são que os jogadores estão acomodados e sem orientação tática Cássio, Fagner, Gil, Cantillo, Cazares, Otero e Jó são jogadores de seleção, no atual momento só resta a gente apoia-lo e torcer pois acredito que em breve os resultados virão.




