Post de ludy no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 13 de Outubro de 2020 às 17h02 Ludy Feitoza Provavelmente foi cara e fez isso em home office ainda pq o cartaz tá colado na TV kkkk Quem gostou gostei 7 MatheusAndersonJeanGuilhermeLucas+2 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/10/2020 às 13h59 Se este cartaz foi colocado em horário comercial, é provável que foi alguma torcida organizada