Post de Lucas Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo com relação ao Otero, meu amigo.

Em citação ao post:

Cansei de falar que nosso problema não é o preparador físico, nosso problema é o perfil de jogadores. O Jô não corre muito e o Otero junto com o Luan não tem intensidade nenhuma.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X