Post de Lucas Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Outubro de 2020 às 12h56 Lucas Santos Discordo com relação ao Otero, meu amigo. Quem gostou gostei 1 Valdomiro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/10/2020 às 11h34 Cansei de falar que nosso problema não é o preparador físico, nosso problema é o perfil de jogadores. O Jô não corre muito e o Otero junto com o Luan não tem intensidade nenhuma.