Auricelio Oliveira
Vai cair é o karai
Hoje começa a arrancada do Timão e digo mais vamos nos classificar pra Libertadores
Esse negócio de cair fica pra esses torcedores pessimistas que parece que torce é contra.
Vai cair é o karai
Hoje começa a arrancada do Timão e digo mais vamos nos classificar pra Libertadores
Esse negócio de cair fica pra esses torcedores pessimistas que parece que torce é contra.
Última resposta há 4 segundos por Samuel Manfio
7respostas
Última resposta há 5 segundos por Palô Pastorello
9respostas
Última resposta há 12 segundos por All Black Corinthians
23respostas
Criado há 28 segundos por Fernando Costa
0respostas
Última resposta há 39 segundos por Leonardo Abreu
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin
129votos
Última resposta há 3 minutos por wlisses pires
19respostas
Última resposta há 4 minutos por Juliano Mendes Pereira
7respostas
Última resposta há 9 minutos por Marcelo Silva
18respostas
Última resposta há 10 minutos por Manoel Corinthians
2respostas